mINTENSIVÃO

mINTENSIVÃO
MIntensivão: Esse curso é realizado em qualquer período do ano ou no período das férias escolares, ou seja, Dezembro, Janeiro e Julho. Nós oferecemos cursos intensivos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão. Aulas particulares ou em pequenos grupos.

Nossos cursos são todos personalizados. Nossa equipe pedgógica faz uma programação de aulas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno ou grupo. 

O material e a metodologia a serem usados vão depender do nível de cada aluno ou classe, básico, intermediário ou avançado. Nossas classes contam com ar condicionado, acesso remoto a internet, computadores e fazemos uso de todos os recursos de ensino de línguas mais modernos que o mercado oferece hoje.

Esse curso geralmente é voltado para as seguintes necessidades: Alunos que têm um objetivo a ser alcançado em curto espaço de tempo. Alunos que buscam um curso de melhor qualidade onde o professor tem condições de dar uma maior atenção para o aluno em suas necessidades específicas. Alunos que precisam de um reforço escolar fluência em conversação ou em outras habilidades. Alunos que precisam se preparar para testes de proficiência como TOEFL, IELTS, TOEIC e etc,

Nos Estados Unidos e na Europa, a maioria das instituições de ensino superior pedem os exames de inglês Toefl (Test of English as a Foreign Language) e o Ielts (International English Language Testing System).

Os países da União Europeia, em geral, seguem uma tabela comum de níveis de domínio de um idioma. A escala é dividida em seis níveis, que vai de A1, o mais básico, a C2, proficiente. Em geral, a exigência para estudo no exterior é do nível B2 (equivalente ao intermediário avançado) ou os dois níveis acima dele, que são o C1 (fluente) e o C2 (nativo).

 

O IELTS (International English Language Testing System) é o exame de língua inglesa mais popular do mundo. Todos os anos, mais de dois milhões de exames são aplicados em todo o mundo. Fazer o IELTS abre portas - pode ajudar você a viver, estudar e trabalhar em qualquer parte do mundo. Mais de 9.000 organizações em 140 países aceitam o IELTS, incluindo instituições governamentais, acadêmicas e empregadores. Além disso, o IELTS é o único exame de língua inglesa aceito para fins de imigração.

 

Sobre o teste TOEFL® 

O teste TOEFL é uma etapa fundamental em seu caminho para estudar em um país onde se fala inglês.

97 por cento das pessoas que se submetem ao teste TOEFL em todo o mundo fazem o teste TOEFL iBT®, e o acesso continua a crescer. O teste TOEFL iBT é desejado pelas universidades, pois avalia todas as 4 habilidades de comunicação – reading, listening, speaking e writing.

Todas as pontuações do TOEFL permanecem válidas por 2 anos após a data do teste.

Quem faz o teste TOEFL?

Mais de 30 milhões de pessoas de todo o mundo já fizeram o teste TOEFL para demonstrar proficiência na língua inglesa.

Quem aceita as pontuações do TOEFL?

Mais de 10.000 universidades e instituições de ensino superior de mais de 130 países aceitam as pontuações do teste TOEFL. Além disso, as agências e instituições se baseiam nas pontuações do TOEFL para os seguintes casos:

  • Departamentos de imigração as usam para emitir vistos de trabalho e de residência.
  • Agências médicas e de licenciamento as usam para fins de certificação profissional.
  • Pessoas as usam para avaliar o progresso do aprendizado do inglês

Nesse padrão, há o teste de espanhol DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) e os certificados franceses DELF (Diploma de Estudos em Língua Francesa) e DALF (Diploma de Aprofundamento em Língua Francesa), além dos italianos Celi (Certificado de Conhecimento de Língua Italiana) e CILS (Certificado de Italiano como Língua Estrangeira).

Na França, o atestado TCF (Test de Connaissance du Français) DAP (Demand d"Admission Préalable) é comum. Ele é aplicado só para quem vai frequentar o primeiro e o segundo ano de um curso de graduação ou graduação em arquitetura. Para os demais anos ou graduações, é o TCF (Test de Connaissance du Français) TP (Tout Public).

Já na Alemanha, vale o exame onDAF (online-Einstufungstest Deutsch als Fremdsprache) e também o do Instituto Goethe. Apesar de ambos serem reconhecidos por universidades alemãs, cheque com antecedência qual é o mais indicado.

 

Entre em contato pelo Whatsap 15-991753702  email carlos@montrealidiomas.com.br   Tel. 15-30184865 15-32225393

PERGUNTAS FREQUENTES

   INFORMAÇÃO:   ENTRE EM CONTATO PARA OBTER ESSE CURSO.

ENVIE A SUA MENSAGEM